sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cap. 7 - Amuleto

Mikhael notou uma familiaridade na voz que ouviu. Virou-se e viu um rapaz com longos cabelos negros, olho verdes e pele branca. Não conseguia se lembrar quem era, mas sabia que ele era conhecido.

_ Quem é você? – Mikhael deu um passo para trás. - O que aconteceu aqui?

_ Assim você até me deixa triste... como não se lembra de mim? Sou Rafael, um dos sete, assim como você...

“Sete? Como assim?”

_ Não me lembro de nada da minha vida antes de alguns dias atrás...

_ Então assim não terá tanta graça te matar... Você traiu seus companheiros, não merece continuar vivo. - Rafael ergueu a mão e manteve os punhos fechados. – Vim aqui para tirar uma duvida sobre esta garota e seu amigo Mateus apareceu aqui.

_ O que você fez com eles? - Mikhael fechou as mãos. – RESPONDE!

_ Nervoso como sempre... Pode ficar calmo, eles só estão desacordados. Por que se importa tanto com eles? Não são nada além de seres inferiores a nós...

_ Inferiores a nós? Como assim?

_ Pelo jeito você realmente não se lembra de nada... – Rafael abaixou o braço que estava estendido na direção de Mike. – Ainda dá para você voltar atrás do que fez...

Nesse momento um estouro seco interrompeu a conversa. Steve disparou contra Rafael e o acertou no ombro, mas ele nem se moveu.

_ VERME, como ousa tentar me ferir? – Havia ira na voz de Rafael. – Acha realmente que alguém como você pode fazer algo contra mim?!

Steve não acreditava no que estava vendo. Apesar de baleado, era como se nada tivesse atingido Rafael. Mike também estava surpreso.

“Como isso é possível?” – Tanto Steve quanto Mike se faziam a mesma pergunta.

_ Humano maldito. – Rafael estendeu a mão na direção de Steve, que foi arremessado contra a parede e perdeu a consciência.

_ O que você fez? – O ódio tomava conta de Mikhael. – Por que fez isso?

_ Esse verme tentou me ferir. Quem ele acha que é? Humanos assim não se comparam a nós Mikhael. Veja como eles são frágeis...

_ Nós, nós, nós... o que somos nós que até agora não entendi? – Apesar do ódio, Mike ainda estava confuso.

_ Nós somos a primeira criação de Deus... – Rafael caiu de joelhos no chão. – O que é isso?

_ Você não vai enganar o Mike... - Mateus apesar de estar muito ferido, levantou-se. – Não posso te matar, mas posso te expulsar daqui.

Com uma cruz de cristal, Mateus começou a recitar algo que parecia uma oração.

_ Considero me, culpa in nomine dono mihi persessum satisfacti. Pulveribus pulverem, pulveribus fieri cineribus cineram fieri, terrae terram fieri. Amem.

_ MALDITO... – Rafael deu um forte grito de dor e sumiu.

_ O que foi isso?

Mike olhou para o lado e viu Mateus caindo novamente no chão.

_ Qual é? Você ainda me deve umas explicações antes de morrer cara. – Mike chegou perto de Mateus e notou que ele ainda estava consciente. – O que realmente está acontecendo?

_ Garoto, há muitas coisas que você deve saber, mas a principal nesse momento e tomar cuidado com quem aparecer te procurando. – Saia sangue da boca de Mateus. – Pude notar que essas duas pessoas que te ajudaram até agora são confiáveis... Não precisa se preocupar, eles estão bem...

_ Você não respondeu nenhuma das minha perguntas... Qual minha relação com aquele cara? Por que ele me tratava como se eu fosse diferente das pessoas aqui?

_ Porque você realmente é diferente de todos que estão aqui, até mesmo de mim. – Mateus tirou um anel que estava em seu bolso e entregou ao Mike. – Isso ira evitar que outros caras como ele te encontrem... Desculpe por não responder suas perguntas, mas você precisa descobrir as respostas sozinho Mikhael.

Mike notou que haviam 5 cruzes ao redor, era de prata e por dentro tinha algo escrito, mas não dava para ele ler.

_ O que é isso? Como esse anel vai me ajudar?

Mateus já estava quase morto, mas antes que sua vida se extinguisse ele recitou uma outra oração, só que dessa vez Mike não conseguiu ouvir. Uma luz muito forte tomou conta de todo o lugar. Os corpos de Éris e Steve sumiram e aos poucos tudo a sua volta estava sumindo. Novamente sentiu uma forte dor de cabeça. Junto com a Luz, Mike pode ver uma nevoa negra, mas dessa vez estava mais fraca.

“O que está acontecendo? O que esse cara está fazendo?”

Mike abriu os olhos e notou que estava no quarto do hotel. Olhou para os lados e havia apenas uma mala com seu nome. Abriu a mala e viu que tinha apenas algumas roupas, um pouco de dinheiro, seus documentos e um cartão de banco no seu nome. Ao lado do cartão estava um papel com 6 dígitos. Olhou para as mãos e viu que anel estava em seu dedo anelar da mão esquerda. Nesse momento apenas uma coisa vinha em sua mente.

_ Éris...

Nenhum comentário:

Postar um comentário